sbado; 20 janeiro 2018

Movimento InterGrande

Aliança Vermelha: Lançada oficialmente a candidatura de Marcelo Medeiros Presidente

Em um evento para mais de 150 Colorados na tarde desta sexta-feira (7), foi lançada a Aliança Vermelha. Chapa capitaneada por Marcelo Medeiros para concorrer à presidência do Sport Club Internacional. Na ocasião, Medeiros anunciou seus dois candidatos a vice-presidentes: João Patrício Herrmann (1º vice) e Alexandre Chaves Barcellos (2º vice). Roberto Melo foi anunciado como vice-presidente de futebol.

Em seu discurso, Marcelo falou em um trabalho de inclusão de todos os nomes que queiram contribuir para o trabalho no clube. Outra bandeira do movimento é a profissionalização do clube, tendo as posições ocupadas por pessoas preparadas e não por cargos políticos. A inscrição da chapa no dia de hoje atende o prazo limite para tal. Em entrevista coletiva, Marcelo deixou claro que a prioridade de todos os Colorados no momento é ver a recuperação do Inter no Campeonato Brasileiro:

“O time vive uma realidade que não condiz com a história do Inter. Como não somos gestão, o que podemos fazer é apoiar os nossos jogadores. A torcida teve um papel fundamental nas últimas duas vitórias. Estive presente nos dois jogos e em todos os outros no Beira-Rio e vamos acreditar até o final. Evidente que temos inúmeras discordâncias com o que vem sendo feito no clube, mas o momento é de apoiar o nosso time”.

Confira algumas das propostas da Aliança Vermelha – Marcelo Medeiros Presidente:

- Trabalho sem promessas eleitoreiras

- Recolocar o Inter no caminho das vitórias

- Credibilidade e transparência na gestão

- Um clube feito por profissionais

- Inclusão dos Colorados no Internacional

- Resgate da identidade de Clube do Povo

- Valorização das categorias de base.


* Fotos: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer/Divulgação