tera; 12 dezembro 2017

Movimento InterGrande

MOVIMENTO INTER GRANDE - Artigos

REFORMA ESTATUTÁRIA DO SPORT CLUB INTERNACIONAL

A posição do Movimento Inter Grande na votação da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, no Conselho do Sport Club Internacional é de aprovar o texto substitutivo ao atual Estatuto na forma em que está proposto,com o objetivo de sermos cada vez mais competitivos e alcançarmos os melhores resultados.

Ver
Giovanni Luigi, Presidente Reeleito do SPORT CLUB INTERNACIONAL

Noite de 8 de novembro de 2012, um momento histórico para o Internacional. 314 conselheiros eleitos pelos sócios compareceram no primeiro turno das eleições presidenciais para o biênio 2013/2014. Um recorde nos mais de 100 anos do Clube.


Ver
Profissionalização nas Obras

Ao contrário do que muitos pensam e dizem, sem nenhuma reflexão, ao que já foi feito e ao que está em andamento, em termos de obras no nosso estádio, a atual gestão tem mandado muito bem.

Ver
Gestão do quadro social do Clube

A Gestão do Sport Club Internacional, dentro do seu Plano, tem como premissas o diálogo e a participação como um dos fundamentos para o bom andamento dos trabalhos no Clube, trabalhando isto não somente no âmbito político, mas, também, junto aos torcedores e associados, proporcionando várias formas de aproximação destes com o Clube democratizando o acesso não somente a informações, mas, também, a sugestões e maior envolvimento com o todo.

Ver
Palavra do Coordenador Geral

Caros integrantes do Movimento INTER GRANDE, sócios e torcedores do S.C. INTERNACIONAL, sejam bem vindos à “casa virtual” do nosso movimento. Não é propriamente uma “casa” nova, mas, tal qual a “nossa casa” (o Beira Rio) – também passamos por reformas e melhorias, buscando uma melhor convivência entre o INTER GRANDE e você. Uma relação mais moderna, mais direta, com mais espaços de comunicação e de interatividade.

Ver