sbado; 20 janeiro 2018

Movimento InterGrande

Chapa 02 - Marcelo Medeiros Presidente - participa de encontro de Colorados em Guaíba

Os integrantes da Chapa 02 estiveram neste sábado na cidade de Guaíba em um encontro de Colorados. O candidato à presidência do Internacional, Marcelo Medeiros, marcou presença acompanhando dos vice-presidentes João Patrício Herrmann e Alexandre Chaves Barcellos. O vice-presidente de Futebol Roberto Melo também participou do encontro.

“É uma grande honra estar aqui na cidade de Guaíba conversando com os torcedores. Uma cidade vizinha a Porto Alegre, terra de Colorados e do nosso futuro CT. Participamos em 2014 do lançamento da pedra fundamental para as futuras instalações do Inter e queremos dar seguimento ao trabalho aqui na região”, disse Marcelo Medeiros.

Durante o evento, foi servido um almoço para cerca de 150 pessoas. Os torcedores presentes puderam fazer perguntas aos candidatos da chapa 02. Os temas abordados foram diversos, incluindo gestão profissional do clube, projetos para o departamento de futebol e, claro, o desenvolvimento do Centro de Treinamentos em Guaíba. Integrantes da torcida Guarda Popular alegraram o evento com instrumentos musicais e músicas da torcida.

“Já é um aquecimento para o Gre-Nal. Amanhã, teremos um jogo importantíssimo para que o Inter saia do atual momento e já estamos aqui mobilizados junto com os torcedores para uma corrente positiva que vai se estender até o jogo de amanhã. Nós, hoje na condição de torcedores, seguimos na torcida para que o Inter se livre da atual condição que não condiz com sua história”, disse Marcelo.