tera; 21 novembro 2017

Movimento InterGrande

Chapa 02 prestigia eventos na Serra Gaúcha

Os integrantes da Chapa 02 estiveram neste sábado em Bento Gonçalves e Caxias do Sul para eventos com Colorados da região. O candidato à Presidência Marcelo Medeiros marcou presença, acompanhado de João Patrício Herrmann (1º Vice-Presidente), Alexandre Chaves Barcellos (2º Vice-Presidente) e Roberto Melo (Vice de Futebol).

Nos dois eventos, cerca de 400 pessoas marcaram presença. Estiveram representadas as cidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Veranópolis, Flores da Cunha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Paraí, Feliz, Paraíso do Sul, Casca, Guaporé e Água Santa. Além dos torcedores da Serra, integrantes e apoiadores da Chapa 02 vieram de Porto Alegre e da Região Metropolitana para prestigiar o evento.

Durante os encontros, Marcelo Medeiros falou sobre a importância da participação dos sócios na eleição do dia 10 de dezembro e também comentou sobre os projetos da Chapa 02 para Presidente e para o Conselho Deliberativo. Medeiros ainda valorizou o trabalho feito pelos Colorados do Interior, na mobilização dos torcedores para acompanhar o time em Porto Alegre e para a realização de eventos locais.

“Somos a Aliança Vermelha, representamos vários grupos, vários conselheiros, vários conselheiros independentes. Temos a simpatia de outros movimentos e trabalhamos com alguns pilares. Um deles é a inclusão. O clube é muito importante para ser governado por um grupo de amigos. O Clube tem que estar aberto para quem queira colaborar”, disse Marcelo.