quarta; 18 outubro 2017

Movimento InterGrande

MOVIMENTO INTER GRANDE - Newsletter

Nascemos gaúchos e nos tornamos colorados!

Piazito ainda, lá cheguei pela primeira vez!
Pela mão do meu Pai, não sabia ao certo, mas era muita gente de vermelho e branco, num domingo! Caminhando pela beira do rio, chegamos àquele prédio enorme!

Ver
O S.C Internacional esta de luto: perdemos o Escurinho!

Hoje o Inter entristeceu.
Afinal, faleceu um grande goleador Colorado – o atacante que entrava no finalzinho para resolver o jogo.

Ver
Nota de falecimento do Marcelo Kripka

O Movimento Inter Grande comunica o falecimento de seu integrante, Marcelo Kripka. Grande colorado e ex-Conselheiro do Clube, Marcelo também era o presidente da torcida Super FICO, fundada em 1977.

Ver
O final de 2011 se aproxima.

Um ano marcado pela conquista do nosso 40º título gaúcho e pela nossa segunda Recopa Sul-Americana. Seguimos a senda e mantivemos a tradição de conquistas internacional por ano desde 2006. Mas podemos ter um final de temporada ainda melhor.

Ver
Início dos trabalhos do futebol em 2012

O Movimento INTER GRANDE saúda a reapresentação dos atletas e da Comissão Técnica do SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Ver
Gigante para Sempre: Mais uma conquista para o torcedor COLORADO!

O Movimento político INTER GRANDE, fundado no final dos anos 90, sempre teve como objetivo rever conceitos, quebrar paradigmas e romper com estruturas de gestão que não se mostravam suficientes para alavancar o SPORT CLUB INTERNACIONAL ao patamar que se encontra hoje.

Ver
Prezados Sócios Colorados Campeões de Tudo

Parabéns, Colorados, por mais esta conquista – a Taça Farroupilha – que leva o SPORT CLUB INTERNACIONAL à disputa da finalíssima entre os melhores do primeiro e do segundo turno do Gauchão 2012.

Ver
Nova Coordenação-Geral Movimento Inter Grande (newsletter)

O Movimento Inter Grande, reunido no dia 29/05/2012, em Assembleia-Geral Ordinária, na forma de seu Estatuto, elegeu e deu posse aos integrantes da nova Coordenação-Geral e Comissões para o biênio 2012-2013.

Ver
RESISTÊNCIA E VIGILÂNCIA

É com grande perplexidade que o Movimento Inter Grande observa a incompreensão de parte da sociedade gaúcha sobre os esforços que o S. C. Internacional vem empregando desde 2007 para a realização da Copa do Mundo em Porto Alegre.

Ver
SÁBADO TEM JOGO, E É NO BEIRA-RIO

Estamos aliviados com a decisão judicial que nos permitirá permanecer mandando os jogos no Estádio Beira-Rio. Mais uma vitória da Gestão Giovanni Luigi. Difícil, sofrido, mais um enfrentamento que exigiu competência da Administração para ver sensibilizadas as autoridades judiciais.

Ver