tera; 21 novembro 2017

Movimento InterGrande

Início dos trabalhos do futebol em 2012

04/01/2012

O Movimento INTER GRANDE saúda a reapresentação dos atletas e da Comissão Técnica do SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Inicia-se um ano de grandes desafios: Copa Libertadores da América, Brasileirão e Gauchão, e a Gestão do Clube, cuidadosamente, está realizando as alterações necessárias, inclusive, pontuando as contratações com muita responsabilidade e critério. Temos a confiança de que teremos um grupo forte para enfrentar com muito boas condições essas competições.

Fora do campo, também, teremos grandes transformações. Notadamente no patrimônio social dos colorados. A Gestão Giovanni Luigi segue o Plano de Gestão apresentado ao sócio por ocasião das eleições de 2010, onde o Gigante para Sempre, definitivamente, ganhará os contornos concretos para maior conforto da torcida colorada, objetivo maior de toda a modernização do Estádio Beira-Rio.

E, o mais importante: a qualificação desse patrimônio físico se dará sem abrir mão das atuais receitas do Clube e de um time altamente competitivo, com condições de vencer todas as difíceis competições que se apresentam.

Esses são os grandes desafios da Gestão em 2012. O futebol retorna hoje, mas a Gestão não teve férias, trabalhando para a realização de um grande ano Colorado!

O Movimento INTER GRANDE apoia integralmente a Gestão Giovanni Luigi e estará contribuindo diariamente com os feitos do Clube do Povo.

Saudações Coloradas e um grande e realizador 2012 para todos!

Coordenação-Geral do Movimento INTER GRANDE