tera; 21 novembro 2017

Movimento InterGrande

O final de 2011 se aproxima.

02/12/2011

Um ano marcado pela conquista do nosso 40º título gaúcho e pela nossa segunda Recopa Sul-Americana. Seguimos a senda e mantivemos a tradição de conquistas internacional por ano desde 2006. Mas podemos ter um final de temporada ainda melhor.

O Movimento INTER GRANDE sempre acreditou e confiou na maneira que está sendo gerido o Clube. O foco sempre será no futebol e estamos em plena disputa de competições importantes, títulos que gostamos de conquistar.

Os assuntos administrativos – fora do futebol – estão tendo tratamento profissional, adequado, e nada que não seja conveniente ao Clube e ao torcedor colorado será relevado. O patrimônio do Clube será preservado e o torcedor quer sempre equipes competitivas, mesmo com obras em andamento.

Primeiro o futebol, é pra isso que existimos! Outros assuntos, neste momento, não contribuem para a concentração no objeto dos nossos desejos.

Colorado, o Movimento INTER GRANDE, convoca todos aqueles que, realmente, desejam manter o Clube do Povo como Campeão de Tudo, que se façam presentes ao Beira-Rio neste domingo e, com seu apoio incondicional, ajudem à conquista da desejada vaga para a Copa Libertadores de 2012.

O S.C. Internacional merece sua confiança. A nossa história de superação prova isso. E, além do mais, colorados não desistem nunca.

Saudações Coloradas!