tera; 21 novembro 2017

Movimento InterGrande

Prezados Sócios Colorados Campeões de Tudo

01/05/2012

Parabéns, Colorados, por mais esta conquista – a Taça Farroupilha – que leva o SPORT CLUB INTERNACIONAL à disputa da finalíssima entre os melhores do primeiro e do segundo turno do Gauchão 2012.

Mesmo com desfalques importantes como D’alessandro, Nei, Dagoberto, Kleber e Oscar, as novas contratações deram respostas bastante positivas, o que mostra o acerto pelas escolhas.

Como referiu o nosso Presidente Giovanni Luigi após a conquista do segundo turno do Gauchão 2012:

– O futebol não se presta mais a práticas extra-campo, como as chicanas de vaidade e soberba, essas têm que ficar fora das quatro linhas. Dentro de campo tem que entrar o trabalho, a competência, o profissionalismo, a qualidade dos atletas, a gestão técnica e o grito do torcedor. Primamos por estes valores e o resultado é um produto vencedor. Estou feliz porque o caminho que perseguimos tem se mostrado vitorioso não só aqui, na nossa gestão, mas nos principais clubes de futebol do Mundo. Seguiremos firmes dessa maneira, porque temos a convicção de que é o rumo certo.

Parabéns aos nossos dirigentes, integrantes do Movimento Inter Grande, Presidente Giovanni Luigi, Vice-presidentes Luís Anápio Gomes de Oliveira, Luciano Busatto Davi, Gelson Tadeu Pires e demais diretores e assessores, que muito se dedicam diretamente para os avanços que o Clube vem conquistando, em especial daqueles obtidos dentro do campo de jogo.

Saudações Coloradas e rumo à mais uma conquista: Gauchão 2012.