quarta; 18 outubro 2017

Movimento InterGrande

Nota oficial sobre Reunião do Conselho de 31/10

O Movimento Inter Grande vem manifestar-se a respeito da reunião realizada na noite do dia 31/10 no Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional sobre a negociação dos direitos televisivos.

Em respeito ao Estatuto do Clube e ao parecer favorável dado pelo Conselho Fiscal, os integrantes do Movimento Inter Grande optaram pela aprovação da matéria. Os principais clubes do Brasil já firmaram contrato semelhante pelo mesmo período, sendo relevante ressaltar que caso a matéria não tivesse sido aprovada, o Inter ficaria em terríveis dificuldades financeiras e com grandes obstáculos para enfrentar os dois últimos meses do ano e, consequentemente ter força para continuar na luta contra o rebaixamento. É importante frisar que nunca foi pauta do Movimento Inter Grande estabelecer uma disputa política sobre tão relevante tema.

Assim como a torcida sempre abraçou o Clube, especialmente nos momentos mais difíceis, entendemos que hoje a atitude de todos deve ser em prol do Clube. Em defesa do torcedor Colorado, o Movimento Inter Grande que sempre se pautou pela pacificação e transparência nos seus atos, está mais uma vez ao lado do Clube e do torcedor.

Informamos por fim que hoje protocolamos um requerimento para que seja cumprido integralmente o Parecer do Conselho Fiscal, especialmente no que determina que os recursos oriundos da verba contratual sejam utilizados para o pagamento de dívidas já existentes do Clube.

Coordenação do Movimento Inter Grande