tera; 21 novembro 2017

Movimento InterGrande

Chapa 02 prestigia encontro de Colorados em Canoas

A noite de sexta-feira (11) foi de confraternização para os Colorados de Canoas. Em um jantar no CTG Rancho Crioulo, o candidato à Presidência Marcelo Medeiros, acompanhado do 2º vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos e do vice de futebol Roberto Melo conversaram com os Colorados da Região. O 1º vice-presidente João Patrício Herrmann esteve representado pelo conselheiro Guilherme Mallet.

“É a nossa primeira visita depois da votação do 1º turno, em que os nossos Conselheiros respaldaram o trabalho da Chapa 02 para mudar o que vem sendo feito no Internacional. Tive o prazer de visitar Canoas na eleição de 2014 e tenho a honra de estar de volta aqui. Temos um projeto em que a gestão vai ser voltada ao futebol, o nosso futebol tem que ser qualificado. O clube passa por uma crise de credibilidade, o Inter diminui de tamanho e força, temos que retomar o caminho do Internacional. Temos que ter uma gestão eficiente e um futebol qualificado”, disse.

Em seu discurso, Marcelo falou sobre a importância dos sócios do Internacional na votação do segundo turno, no dia 10 de dezembro:

“Somos a Aliança Vermelha, representamos vários movimentos políticos, pessoas independentes, ex-presidentes e estamos abertos para a participação de todos. É muito importante que o associado participe na eleição para mudar o caminho do Internacional”, finalizou.