quarta; 18 outubro 2017

Movimento InterGrande

Vote Chapa 02 para Presidente, vote Chapa 02 para o Conselho

Ao longo de sua história, o Inter sempre foi reconhecido por ser um clube vitorioso, respeitado e temido. Em nosso contexto sempre esteve a disputa pelo título nas competições que ingressamos. Queremos recuperar esse cenário e dar fim a curva descendente em que nosso time foi colocado pela atual gestão. Queremos ter o Inter novamente na disputa entre os primeiros. Queremos formar um time que dispute títulos e que volte a orgulhar os Colorados.

– Recolocar o Inter no caminho das vitórias

Todas as áreas do Clube estarão trabalhando voltadas para que o Futebol do Inter seja vencedor. Profissionais de excelência trabalharão no Departamento de Futebol. Todos os candidatos da Chapa 2 acumularam experiência no Futebol Colorado ao longo dos anos.

– Credibilidade e transparência na gestão

Para ter um sucesso em campo, um clube de futebol precisa ser bem gerido fora das quatro linhas. Propomos uma administração com equilíbrio financeiro, credibilidade e transparência, sempre respeitando o torcedor Colorado. O Inter tem que voltar a ser uma referência nacional, participando e sendo protagonista nas decisões que envolvem o futebol.

– Profissionalização de todas as áreas do clube

Profissionalização, modernização e capacitação de todas as áreas do clube, todas voltadas para o cumprimento de metas previamente estabelecidas. Excelência profissional, inovação, utilização de ferramentas modernas de gestão

– Inclusão de todos os Colorados

Comprometimento de todos os setores do clube. Valorização dos Sócios e busca por novos associados. Responsabilidade social. Todos os segmentos da torcida Colorada têm que fazer parte do Clube.

– Clube do Povo do Rio Grande do Sul

Queremos um Beira-Rio para todos os Colorados. Um estádio que tenha opção para diversos perfis de torcedores. Propomos um setor do estádio sem cadeiras para incentivar a festa da torcida, valorizar o espetáculo e ter um estádio com maior ocupação.

– Valorização das categorias de base

O nossos Celeiro de Ases sempre foi protagonista nos nossos grandes times ao longo das décadas. Nossas categorias de base têm que ter as melhores condições de trabalho para lapidar o futuro do Internacional. Investiremos na capacitação dos profissionais, na tecnologia e na aproximação do time sub-23 com o time profissional, buscando melhor ambientação dos jovens. Processo de excelência na transição da base para o profissional.

– Gestão compartilhada

Os nossos projetos para o Internacional serão pensados, organizados e executados por nossa equipe de trabalho, por nossos integrantes do Conselho de Gestão, regidos sob os pilares da inclusão, pacificação e eficiência. Sempre seguindo os preceitos do estatuto do Clube.